Resenha: Base Matte Tracta

Venho falar sobre essa Base Matte maravilhosa da Tracta, de alta cobertura e secagem rápida.
Quando se fala de Base Matte e de alta cobertura as meninas ficam entusiasmadas.
Eu fiquei tão surpresa com a textura, ela uniformiza a pele e suaviza as imperfeições Contém Vitamina E, um poderoso hidratante e anti oxidante que combate os radicais livres, oil free. Indicado para todos tipos de pele.
Meninas o melhor de tudo é  que rende bastante, basta um pingo para cada lado do rosto que ela espalha bem, a cobertura é um pouco pesada então não recomendo o uso dela ao dia, o acabamento não fica tão natural, mas ela  é perfeita para noite.
A base não contém FPS então se você for usar ao dia, é importante o uso do filtro solar antes.
E além de tudo ela dura muito, ela fixa no rosto.
A embalagem é de plástico, transparente que podemos ver a cor real, contém 40 g, bico dosador que ajuda a não fazer desperdícios do produto.
Eu uso a cor 02, sou branca, então a n° 02 ficou muito boa pra mim. Comprei a minha na comepi, mas encontrei uma loja online e é bem baratinho lá, custa R$ 29,90.
Site da loja: www.supergloss.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas